QUEM SOMOS

Apresentação

Desde o inicio da sua carreira como agente auxiliar do comércio, Maurício Kronemberg Hartmann se pauta por uma postura baseada no respeito, no comportamento ético, na transparência e no compromisso com a verdade, com os nossos clientes e com o País. Reconhece sua responsabilidade perante a sociedade brasileira pela publicação e disseminação de informações corretas, isentas e produzidas em boa-fé.

Repudia qualquer tipo de discriminação por credo, raça, sexo, orientação sexual ou ideológica, condição socioeconômica e rejeita toda e qualquer agressão aos Direitos Universais do ser humano.

 

Missão:

O leiloeiro Público Maurício Kronemberg Hartmann está empenhado em contribuir para o progresso dos serviços de leiloeiro, a melhoria da qualidade de informação prestada ao público e o fortalecimento das instituições democráticas do país.

 

Nossos valores:

Integridade, Excelência, Pioneirismo, Valorização das pessoas.

 

Princípios:

Foco no interesse Público

Trabalho em equipe

Competitividade

Cumprimento dos atos conforme a Lei

 

Relação no ambiente de trabalho

O leiloeiro trabalha com base no respeito e na transparência. Portanto, é compromissado em trabalhar na busca de resultados onde predomine o espírito de colaboração com os clientes e o público interessado nos bens levados a leilão.

Mantêm uma atitude de respeito, cortesia e cooperação com todos os colegas, clientes, agentes do comércio e parceiros de negócios.

Combate qualquer tipo de intimidação que caracterize assédio moral na prática das atividades de auxiliar do comércio.

Preserva a integridade do cargo, sem usar da função ou informações sobre as atividades para influenciar decisões que venham a favorecer interesses de particulares ou de terceiros.

 

Relação com os clientes:

Na relação com os clientes – pessoas físicas e empresas que formam parceira, é meu dever:

Estabelecer a transparência das práticas comerciais;

Respeitar os acordos e contratos firmados;

Assumir uma postura aberta e interessada em relação a críticas, sugestões e solicitações;

Garantir que o cliente receba um retorno claro, objetivo e satisfatório a suas dúvidas e solicitações;

Respeitar a privacidade, garantindo que as informações sobre o cliente sejam tratadas com confidencialidade e utilizadas apenas com seu conhecimento;

Basear estratégias de marketing e comunicação na clareza de objetivos para que o cliente não tenha dúvida sobre o serviço adquirido.

 

Relação com a esfera pública

No trato com as esferas públicas federal, estadual e municipal, devemos:

Atender representantes dos órgãos públicos com cortesia e de maneira profissional, fornecendo informações e documentos solicitados e respeitando as exigências legais;

Tratar com imparcialidade e equidade todos os entes públicos.

 

Posicionamento com relação à corrupção e à propina:

Não admitimos nenhum tipo de corrupção, propina ou troca de favores;

É nosso dever zelar e contribuir para que esse posicionamento seja preservado, praticado, estimulado e divulgado dentro das nossas atividades

 

Conflito de interesses:

É fundamental evitar situações, ações e atitudes que possam caracterizar ou sugerir conflito entre os nossos interesses pessoais e o nosso desempenho profissional. Por isso, devemos:

Não usar a função exercida de leiloeiro público para obter privilégios, preservando a atividade exercida, sem nunca usá-la em benefício próprio;

Recusar favores e presentes oferecidos por clientes e parceiros de negócios, a não ser brindes sem valor comercial expressivo.

Desenvolvido por: Sistema para leilões / Ivan Programador free lancer